Por conta do jogo do Brasil na próxima segunda (29), pela segunda fase (16-avos) da Copa do Mundo, não haverá sessão plenária da Assembleia Legislativa do Paraná.
O jogo da seleção brasileira ocorrerá em Houston, nos Estados Unidos, às 14h. O adversário será conhecido nesta segunda-feira, após a conclusão dos jogos do grupo F. O Brasil pega o segundo colocado, que pode ser a Holanda, o Japão ou a Suécia.
A sessão da Alep será remarcada para terça-feira. Os funcionários vão dar expediente de 8h as 11h, quando serão liberados para ver o jogo da seleção.






