InícioPARANÁAssembleia Legislativa do Paraná não terá sessão no dia do jogo do...
- ANÚNCIO -spot_img
- ANÚNCIO -spot_img

Assembleia Legislativa do Paraná não terá sessão no dia do jogo do Brasil

A sessão da Assembleia será remarcada para terça-feira. Os funcionários vão ser dispensados as 11h para acompanhar a partida

Por conta do jogo do Brasil na próxima segunda (29), pela segunda fase (16-avos) da Copa do Mundo, não haverá sessão plenária da Assembleia Legislativa do Paraná.

O jogo da seleção brasileira ocorrerá em Houston, nos Estados Unidos, às 14h. O adversário será conhecido nesta segunda-feira, após a conclusão dos jogos do grupo F. O Brasil pega o segundo colocado, que pode ser a Holanda, o Japão ou a Suécia.

A sessão da Alep será remarcada para terça-feira. Os funcionários vão dar expediente de 8h as 11h, quando serão liberados para ver o jogo da seleção.


- Envie um whats para nós! - Encontrou um erro? Tem mais detalhes? Ou aconteceu algo e quer compartilhar? Entre em contato com a redação pelo whatsapp: clique aqui

- Receba a notícia quando ela acontece no nosso grupo 📱🤳🏻 👉 https://is.gd/2nA6u1

- ANÚNCIO -spot_img
- ANÚNCIO -spot_img
RELACIONADAS

ÚLTIMAS

Google Notícias Ivaiporã Online