Um veículo foi atingido por um incêndio na tarde de quinta-feira (25), por volta das 14h22, na Estrada do Jardim Florestal, localizada na área rural de Jardim Alegre. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
A equipe da PM foi acionada para prestar apoio aos bombeiros no atendimento da situação. Quando os policiais chegaram ao local, o fogo já estava sendo controlado pela equipe de socorro. Felizmente, o proprietário do automóvel estava presente e não sofreu nenhum ferimento.
Como não houve registro de ilicitude, os policiais militares atuaram na sinalização e no controle do trânsito da via rural para garantir a segurança dos demais motoristas até a chegada do guincho. Após a remoção do veículo carbonizado da pista, o tráfego foi totalmente liberado e o Boletim de Ocorrência foi confeccionado para o registro dos fatos.






