InícioPLANTÃOPai embriagado aciona a PM por suposto abandono de incapaz e reclama...
- ANÚNCIO -spot_img
- ANÚNCIO -spot_img

Pai embriagado aciona a PM por suposto abandono de incapaz e reclama de pensão em Ivaiporã

A Polícia Militar foi acionada no final da tarde de domingo (21), por volta das 17h41, para averiguar uma denúncia de suposto abandono de incapaz na Avenida Maranhão, na região central de Ivaiporã. No entanto, os policiais constataram que a denúncia não procedia.

No endereço indicado, a equipe foi recebida pelo solicitante, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele alegou que seus filhos, frutos de um relacionamento anterior, haviam sido deixados sozinhos em casa pela mãe.

Os policiais fizeram contato com a mulher, que esclareceu que precisou se ausentar momentaneamente por motivos particulares, mas que deixou as crianças sob os cuidados da avó materna. Ao inspecionar o local, os militares confirmaram que os três filhos do casal estavam em perfeito estado de saúde, devidamente assistidos e sem qualquer indício de negligência ou risco.

Ao perceber que não havia irregularidades, o solicitante mudou o foco da reclamação e passou a manifestar descontentamento em relação ao pagamento da pensão alimentícia.

A equipe policial explicou ao homem quais são as reais atribuições da Polícia Militar e o orientou a procurar as vias judiciais cabíveis para resolver questões de natureza cível e familiar. Como nenhuma infração penal foi constatada, o Boletim de Ocorrência foi registrado apenas para fins de documentação e as partes foram liberadas.


- Envie um whats para nós! - Encontrou um erro? Tem mais detalhes? Ou aconteceu algo e quer compartilhar? Entre em contato com a redação pelo whatsapp: clique aqui

- Receba a notícia quando ela acontece no nosso grupo 📱🤳🏻 👉 https://is.gd/2nA6u1

- ANÚNCIO -spot_img
- ANÚNCIO -spot_img
RELACIONADAS

ÚLTIMAS

Google Notícias Ivaiporã Online