InícioPLANTÃOGerente de loja volta a acionar a PM após novas ligações com...
- ANÚNCIO -spot_img
- ANÚNCIO -spot_img

Gerente de loja volta a acionar a PM após novas ligações com ameaças de assalto em Ivaiporã

A Polícia Militar foi acionada no início da tarde de segunda-feira (22), por volta das 13h39, para retornar a um estabelecimento comercial localizado na Rua Rio Grande do Sul, na região central de Ivaiporã, devido a novas ameaças de assalto por telefone.

O gerente da empresa relatou aos policiais que recebeu ligações intimidadoras de um número telefônico com DDD externo. Além do trote com tom de ameaça, o funcionário informou que notou um veículo estacionado em atitude suspeita nas proximidades da loja, o que aumentou a preocupação da equipe de trabalho.

Os policiais militares foram até o endereço, realizaram averiguações e orientaram o solicitante a monitorar a movimentação e acionar imediatamente o telefone de emergência 190 caso note qualquer nova atividade suspeita.

A ocorrência foi registrada e a equipe policial retomou o patrulhamento preventivo pelo comércio local para coibir a ação de golpistas.


- Envie um whats para nós! - Encontrou um erro? Tem mais detalhes? Ou aconteceu algo e quer compartilhar? Entre em contato com a redação pelo whatsapp: clique aqui

- Receba a notícia quando ela acontece no nosso grupo 📱🤳🏻 👉 https://is.gd/2nA6u1

- ANÚNCIO -spot_img
- ANÚNCIO -spot_img
RELACIONADAS

ÚLTIMAS

Google Notícias Ivaiporã Online