InícioPLANTÃOROTAM apreende maconha com morador de Nova Tebas no centro de Ivaiporã
- ANÚNCIO -spot_img
- ANÚNCIO -spot_img

ROTAM apreende maconha com morador de Nova Tebas no centro de Ivaiporã

Um homem foi flagrado com maconha pela equipe da ROTAM no final da noite de terça-feira (23), por volta das 21h35, na Avenida Presidente Castelo Branco, na região central de Ivaiporã.

Os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo quando decidiram realizar uma abordagem de rotina ao pedestre. Durante a busca pessoal, os militares localizaram em posse do indivíduo um tablete de maconha que, após pesagem, totalizou 31,5 gramas.

Ao ser questionado, o abordado informou à equipe que reside no município vizinho de Nova Tebas e que a droga seria para consumo pessoal.

A substância foi apreendida pela PM. Por se tratar de uma infração de menor potencial ofensivo (porte de drogas para uso próprio), o homem foi liberado no local logo após a confecção dos documentos e termos pertinentes, comprometendo-se a comparecer em juízo.


- Envie um whats para nós! - Encontrou um erro? Tem mais detalhes? Ou aconteceu algo e quer compartilhar? Entre em contato com a redação pelo whatsapp: clique aqui

- Receba a notícia quando ela acontece no nosso grupo 📱🤳🏻 👉 https://is.gd/2nA6u1

- ANÚNCIO -spot_img
- ANÚNCIO -spot_img
RELACIONADAS

ÚLTIMAS

Google Notícias Ivaiporã Online